Política de Descontos
Ranking de Notas

Desconto de até 50%

Com intuito de incentivar o estudo constante e o bom rendimento escolar dos alunos, o Colégio Dominante premia àqueles que obtêm os melhores resultados avaliatórios no decorrer do ano.

Esta premiação consiste em descontos nos valores da anuidade do período regular letivo, no ano subsequente aos resultados atingidos, que variam de 15% a 50%, para os três melhores alunos do 5º ano do Ensino Fundamental à 2ª série do Ensino Médio.

As médias globais premiadas têm que ser de acordo com as médias estipuladas pela escola, observando-se sempre os melhores resultados.

Regras:
1.Em caso de empate, será observada a maior média nos simulados do colégio entre as partes. Permanecendo-se inalterada esta situação, se fará o desempate, por meio dos componentes curriculares de Matemática e Português, respectivamente;
2. O desconto poderá ser cumulativo com a Poupança Fidelidade e Amigo Dominante;
3. As bolsas são intransferíveis.

5º ao 8º ano E.F.

1º lugar: média >= 8,5 = 50%

2º lugar: média >= 8,0 = 30%

3º lugar: média >= 7,0 = 15%

9º ano E.F. à 2ª série E.M.

1º lugar: média >= 8,0 = 50%

2º lugar: média >= 7,5 = 30%